quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TORRE DE MONCORVO -1969/70

Click na imagem para  aumentar
(Reedição de posts desde o inicio do blogue)

7 comentários:

  1. No primeiro plano, da esquerda para a direita, o segundo jogador é o meu pai Alberto Teixeira (de Carviçais). :D Alguém sabe quem são os outros?

    ResponderEliminar
  2. O guarda-redes de amarelo é o Manuel da Viuva, o jogador mais alto dos que estão de pé foi um defesa de eleição chamado Amandio Palacho, que jogou no Leixões, Boavista e Sporting, tmb foi internacional pela selecção A. Mais tarde exerceu a actividade de treinador. O outro excelente guarda-redes de verde parece-me o Manuel Furriel, que tmb jogou no Boavista então treinado pelo Pedroto.

    ResponderEliminar
  3. Como disse Júlia Barros, a hiatória da bola em Moncorvo tem que ser contada.Da corredoura a S.Paulo terminando no marmeleiro.
    um moncorvense

    ResponderEliminar
  4. manúel da viúva-beto -toninho -amandio- manso - joão félix- - fabricio e eurico em baixo - claro- arnaldo- florentino-reinaldo amandio black e mário

    ResponderEliminar
  5. Manuel da viúva - Beto -Toninho -Amândio manso – João Félix - Fabrício e Eurico em baixo - Claro- Arnaldo Florentino -Reinaldo Amândio Black e Mário.
    E está tudo.

    ResponderEliminar
  6. Esta equipa nos tempos de hoje, e com as condições que existem, era equipa para a Honra!

    ResponderEliminar
  7. Sim, o quarto em pé da direita é o Amândio, natural de Maçores. Jogou e ainda o vi jogar nos clubes que o Paulo Patuleia indicou. A última vez, que li sobre ele, estava a treinar em Portalegre
    António Mourão

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.