terça-feira, 11 de novembro de 2014

TORRE DE MONCORVO - BOLA (VI)

Click na imagem para aumentar
Abra a imagem numa nova janela para poder ampliá-la.
(Clique com o botão direito do rato em cima da imagem que pretende ampliar e depois escolha a opção: "Abrir hiperligação numa nova janela", na mesma surge ainda uma lupa com um + para poder ampliar uma segunda vez)

(Reedição de posts desde o inicio do blogue)

4 comentários:

  1. Que estas crónicas sejam transformadas em livro é o meu desejo.O Grupo Desportivo de Moncorvo merece.Divulgar sua obra a dos que o antecederam.

    ResponderEliminar
  2. A Torre não ia em futebois.Ainda não tinha percebido a força que contém.Ir da praça à corredoura era para muitos um gesto de coragem.Havia a lenda dos indios...assistiam ao jogo de pé ou puxavam do lenço ,colocavam-no sobre uma pedra .Era a bancada.E o batatal chamava-se ESTÁDIO DE SÃO PAULO!

    ResponderEliminar
  3. O meu Pai, Júlio César Madeira, jogou pelo Moncorvo aí pelos anos 30. Sei que existem fotografias dele e do grupo e, provavelmente, notícias que eu, meu irmão com o mesmo nome e também jogador e os meus sobrinhos gostariamos de ter/ver.Pode ajudar-nos, por favor?
    Obrigada e os meus melhores cumprimentos. Mª Adelaide Madeira

    ResponderEliminar
  4. Há uma fotografia da Académica de Moncorvo, datada de 1937,onde está o seu avô. Já foi publicada por nós .Está no blogue. Esta é a razão da existência do blogue; reencontrar as raízes.

    Lelo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.