segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TORRE DE MONCORVO - Bandas de outros tempos

 Click nas imagens para aumentar.
Na fotografia da esquerda, o grupo TEOREMA BAND (Pestana,Norberto Moreira...);na da direita ,Sobral,Almiro ,Fernando e Valdrres.

4 comentários:

  1. Na foto da direita, está um jovem do Peredo dos Castelhanos, à espera da reforma(hoje)e um rapaz de Lagoaça, que tem uma boa pagina na web, a promover a sua terra.

    ResponderEliminar
  2. Os Teorema, juntaram-se e formaram uma banda de rock, pioneira na região de trás os montes, neste género musical,eram amigos, dois deles eram irmãos,os pestanas tmb conhecidos por Grilos e o Moura baterista e voz, e em 1971/73 conheceram o sucesso e eram requisitados por todo o distrito e fora dele. Quiz o destino que 2 anos mais tarde o Angêlo moutinho, sofre-se um fatal acidente, no Porto, ao terminal a sua licenciatura e isso pesou no definhar do grupo, que ainda tocou com um jovem teclas e um invisual chamado João, neste momento encontrei uma gravação de 1971 feita pelo Norberto Moreira, ainda com todos os elementos originais, e algumas fotos que brevemente disponibilizarei para o blog, logo que a digitalização esteja concluida, eles merecem ser recordados...

    ResponderEliminar
  3. bravo paulo és o maior.

    ResponderEliminar
  4. Viva,

    Então aonde se pode ver fotos e a canção dessa banda?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.