domingo, 22 de maio de 2011

TORRE DE MONCORVO - GDM (2003)

Click na imagem para aumentar

6 comentários:

  1. Bom exemplo transmontano em 2003 e em 2011.GDM, sempre!

    ResponderEliminar
  2. Já me informaram que o GDM não vai assumir a 3ª divisão e eu como sócio estou de acordo. Os tempos são de crise, e atrás dos tempos vêem tempos e outros tempos ande vir.

    ResponderEliminar
  3. O Estádio pela amostra é digno da liga de Honra pelo menos. Parabéns pela subida

    ResponderEliminar
  4. A grande diferença é que nos 4 primeiros anos da 3ª divisão, havia perto de 100 placares no estádio a 500 euros cada um e ao longo destes anos foram diminuindo e neste momento estão lá 25 a 250 euros. Os tempos são de crise e é preciso refletir bem .

    ResponderEliminar
  5. Não sou fan de nenhum club de futebol. Mas gosto de um bom jogo. E gosto ainda mais do futebol dos clubes pequenos, que se aguentam nos tempos bons e nos tempos de reveses, porque são fruto da dedicação não só dos jogadores, mas sobretudo do treinador, dos técnicos, dos dirigentes, dos sócios e dos apoiantes.
    Parabéns para: G.D.M. , Sílvio Carvalho, José Aires, Alfredo Pinto, Tomás Dias , Basílio Lázaro e demais amigos do Alex. Parabéns ainda para os sócios e todos os que apoiam o club da sua terra.
    Parabéns ao Rogério, que escreveu este excelente texto.

    Júlia Ribeiro

    ResponderEliminar
  6. Dia 9 de Julho, pelas 21h00, no Celeiro, Assembleia Geral do G.D. Moncorvo.Se és sócio, encabeça uma lista, para a Direcção, pois este é um clube democrático ao contrário de outras instituições cá do burgo, que só se podem candidatar os "IRMÕES".

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.