sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MONCORVO - G.D.M. Suspenso

Click na imagem para aumentar

5 comentários:

  1. Embora compreensível o não quererem subir de divisão, pois a crise “aperta” cada vez mais, já não acho admissível que suspendam por 2 anos a participação nos campeonatos nacionais. Isto acontece porque se trata de um clube simples, humilde e que sofre as consequências da interioridade.
    Se por este motivo, (que mais não é do que uma tomada de consciência financeira do clube, que não lhe permite ir mais longe do que aquilo a que regionalmente se propõe), lhe é atribuído um castigo destes, que castigo se deve aplicar ao Sr. Ricardo Carvalho, atleta profissional, que ao serviço da Selecção Nacional se digna abandonar o estágio apenas por discordar da opção do treinador ?
    Esta é a pobre e lamentável imagem, que infelizmente não é só a desportiva, deste nosso pobre país.

    carlos manuel firmino ricardo

    ResponderEliminar
  2. Afonso Guardado disse: Tentaram lutar contra a crise,poupar,foram castigados.Fartar vilanagem é a palavra de ordem desta canalha que nos governa nos últimos 10 anos

    ResponderEliminar
  3. O clube está acima disto tudo.Virem-se com toda força na formação.O ano passado eram 130 que este ano sejam 260.Os nossos filhos estão primeiro.Viva o GDM.

    ResponderEliminar
  4. Belas palavras -Apostem na formação porque o demais pouco pão dá aos moncorvenses.

    ResponderEliminar
  5. todos os atletas dos seniores residem em moncorvo e só três deles é que não pertencem à formação do clube. mais formação que isto só na farmácia. Este castigo não aquece nem arrefece, pois se partiu dos dirigentes nos tempos mais próximos a não participação nos Nacionais. Obrigado pelas palavras de apoio.Um director

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.