quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Arquitectura pós-moderna" - Moncorvo

 

4 comentários:

  1. António Olímpio Moreira disse: É bom que se aproveite para fotografar este "monstro" da EDP já que, como se sabe, está a decorrer uma obra ao lado que vai permitir a sua demolição.

    ResponderEliminar
  2. Este monstro não foi construído pela EDP mas pela câmara de Moncorvo em tempos difíceis quando metade da vila não tinha luz...

    ResponderEliminar
  3. Georgina Gonçalves disse: eu também estou de saco cheio da edp já me tirou dois terrenos a mim e às minhas irmãs para fazer barragens e até agora não recebi nada

    ResponderEliminar
  4. E o outro ao lado?Bonito ! parece que está atrás do tribunal.Pelo aspecto talvez caia e fica resolvido.A câmara nestes casos está atada de pés e mãos,os donos é que deviam ter um pouco de respeito pelo centro histórico.Acredito que um dia a vila fica limpa de mamarrachos!Os senhores do Igespar podiam arranjar umas verbas para demolir estes atentados ao bom gosto .Fazer ,não é com eles ,não ganham nem perdem, só empatam.
    António G.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.