segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Urros - Angariação de Fundos

2 comentários:

  1. Mississauga é uma cidade da província canadense de Ontário, e parte da Municipalidade Regional de Peel e da região metropolitana de Toronto. Com uma população de 640 mil habitantes e um crescimento populacional de 3,5% ao ano, Mississauga é um grande pólo de transportes, onde está localizado o mais movimentado aeroporto do país, além de ter um forte centro comercial e industrial. A cidade destaca-se por ser a maior municipalidade suburbana da América do Norte. Foi fundada em 1805 e elevada à categoria de cidade em 1974.

    Com cinco vias expressas cortando a cidade, Mississauga oferece acesso rápido e conveniente para destinos primários do Canadá e dos Estados Unidos. A população de Mississauga têm dobrado de tamanho a cada duas décadas, possuindo o maior crescimento populacional do Canadá entre 1986 e 1991. Tinha cerca de 350 mil habitantes em 1986, passando a ter 456 mil habitantes em 1991, 530 mil habitantes em 1996 e 612 mil habitantes em 2001. Estima-se que a população da cidade alcance 710 mil habitantes por volta de 2010.

    Apesar do seu tamanho, Mississauga é um subúrbio de Toronto, sendo que ambas estão conurbadas entre si. O crescimento econômico de Toronto fez com que Mississauga também crescesse economicamente, através da construção de residências de baixa densidade a altos edifícios de apartamentos, atraíndo pessoas cansadas da vida urbana e cosmopólita de Toronto. Ao mesmo tempo, baixos impostos municipais e a proximidade a rotas de transportes, bem como sua proximidade em relação à capital da economia canadense, Toronto, e a abundância de terra barata, atraíram muitas empresas comerciais e industriais para região.

    Mesmo sendo uma das dez maiores cidades do Canadá em número de habitantes, Mississauga possui poucas instituições culturais para uma comunidade do seu tamanho, devido à sua proximidade com Toronto. É de longe a maior cidade do Canadá sem um jornal impresso diário (O Mississauga News é impresso 3 dias por semana), e atualmente não possui qualquer estação de rádio.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mississauga

    ResponderEliminar
  2. Ver:http://www.youtube.com/watch?v=RJlCycrqYYk

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.