segunda-feira, 4 de junho de 2012

Meda Cup - Escalões: Benjamins e Infantis

Descrição da foto dos infantis:Em cima:Sílvio Carvalho (Treinador), Miguel, Ruben, Jorginho, Vicente, Daniel e DiogoEm baixo:Flávio, Dipi, Júnior, Tiago, Kevin e Canadas.
Equipas: SC Mêda, GD Moncorvo, NDS Guarda e Academia de Futebol João Manuel Pinto.
O GD Moncorvo participou pelo 2º ano consecutivo no torneio de futebol 7 Meda Cup.No ano anterior participou apenas em Benjamins e ganhou o torneio.Este ano participou em Benjamins e Infantis e ficou em 2º lugar em Benjamins e em 1º lugar em Infantis.
Resultados do GD Moncorvo em Benjamins:
GD Moncorvo x Academia de Futebol João Manuel Pinto > 11x3 (Meia-Final)
GD Moncorvo x NDS Guarda > 2x5 (Final) VICE-CAMPEÃO
Resultados do GD Moncorvo em Infantis:
GD Moncorvo x SC Mêda> 4x1 (Meia-Final) .GD Moncorvo x NDS Guarda > 7x0 (Final) CAMPEÃO.
Texto e foto enviados por Sílvio Carvalho.

11 comentários:

  1. Parabéns aos meninos e treinadores

    ResponderEliminar
  2. Este trabalho com as cianças é o melhor que estas Colectividades, fazem pela sociedade. Continuem

    ResponderEliminar
  3. Faltam 15 dias para terminar a maior actividade desportiva do Concelho de Moncorvo, que teve inicio dia 1 de Setembro de 2011 e vai terminar dia 15 de Julho próximo. Entre atletas, directores e funcinários, são 150 pessoas envolvidas nas actividades. São os seguintes os escalões. Traquinas, Escolas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores. Todos eles têm 2 treinos semanais à excepçãp dos seniores que treinam 3 vezes por semana.Só os Escolas e traquinas é que não têm competição oficial, mas para além dos 2 treinos semanais, participaram em 4 torneios. Se tens filhos leva-os a treinar ao GDM, para fazerem parte da noss colectividade.

    ResponderEliminar
  4. Foi desta formação que saiu o André Dias, actual internacional sub-vinte e lateral esquerdo do Rio Ave

    ResponderEliminar
  5. Não, para quem nao sabe, a escola do André Dias foi no Carvalhal, foi a equipa que lançou os melhores jogadores desse tempo, como o Candas, Serginho, Jorge Mota e João Luis.

    ResponderEliminar
  6. Não, para quem nao sabe, a escola do André Dias foi no Carvalhal, foi a equipa que lançou os melhores jogadores desse tempo, como o Canadas, Serginho, Jorge Mota e João Luis

    ResponderEliminar
  7. Disseram-me que o Carvalhal teve uma equipa de futsal de camadas jovens. Foi lá que começou o André. Aonde é que joga agora o André é no futsal do Rio Ave?

    ResponderEliminar
  8. Os do Carvalhal receberam alguma importância pela formação do Andre´. Foi por iniciativa dos dirigentes do Carvalhal, que foi treinar ao Boavista e ao Guimarães.E o canadas o sérgio, o João Mota e o João Luis, singraram no futebol? Em que clubes é que pontificam? Algém me esclareça?

    ResponderEliminar
  9. Pelo que me disse um amigo, o André est´s de férias em Moncorvo, e dia sim dia não anda a fazer musculação, no ginásio do GDM, para manter a forma.Também me informaram que o GDM, recebeu uma determinada quantia do Rio Ave pela formação que teve no Clube

    ResponderEliminar
  10. Os atletas de Moncorvo que ganharam alguma notoriedade foram os seguintes: Amândio Barreiras - Sporting, Boavista,Guimarães, Espinho e Leiria tendo sido Internacional Esperança. Urgel Carvalho -Boavista, Trofense, Felgueiras e Oliveirense. Victor Moreira -Camadas jovens do F.C. do Porto. Sílvio Carvalho - Camadas jovens do F.C. do Porto. Camilo(Tio do tagoy) - Camadas jovens do Benfica. Manuel Sangra- Camadas jovens do Benfica e do Boavista. Houve outros que tinham valor, mas que se calhar não tiveram CHances. Esqueci o Rui Hipólito que representou o Espinho e temos agora o André que se Deus quiser ainda vai para o Rel Madrid

    ResponderEliminar
  11. Bons tempos... Sem duvida Moncorvo é a Terra que formou os melhores jogadores do Distrito, temos muito agradecer ao Carvalhal, Sporting de Moncorvo e ao GDM. que se esforçam todo o ano para dar as melhores condições aos seus atletas. A todos os meus parabéns.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.