sexta-feira, 15 de junho de 2012

Torre de Moncorvo - A turma do 8ºA

A turma do 8ºA, equipa, suplentes, claque, professores e encarregados de educação/familiares agradecem o apoio fornecido pela Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Torre de Moncorvo. Essa ajuda foi fundamental para que todos conseguíssemos ir a Braga representar o distrito esquecido.
Todos nós demos o nosso melhor em palco e fora dele, para que a escola Dr. Ramiro Salgado, a vila de Torre de Moncorvo, e o distrito de Bragança, passassem a ser reconhecidos.
Ouve críticas, é certo, mas essas entram a oito e saem a oitenta. Sabemos o que valemos, sabemos tudo o que fizemos para conseguir ganhar. 5º lugar não foi mau, visto serem dezoito distritos a participar.
Não somos os melhores é certo, mas o nosso melhor foi feito!
Aproveitamos para agradecer também à professora Teresa Fernandes que sempre acreditou em nós. Á D.Fatinha, por nos ter apoiado do início ao fim, por ter trabalhado tanto em tão pequenas coisas que nos foram fundamentais. A todos os familiares e amigos que embora não presentes, estiveram connosco até ao fim.
Um enorme obrigado a todos os que nos viraram as costas. Fizeram-nos ver que as coisas não são assim tão cor-de-rosa, e que nós conseguimos tudo se houver luta!João Almeida ,estiveste sempre connosco ♥ As melhoras rápidas para o Senhor Abel .
Ver em:
O blogue saúda e felicita toda a Equipa.PARABÉNS!

1 comentário:

  1. Parabéns à turminha e a todos os que a ajudaram a conquistar lugar tão honroso.

    Uma moncorvense

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.