segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Torre de Moncorvo - A PRAÇA



Primeira foto :A.M.F.D.S.

5 comentários:

  1. De que ano será a fotografia que tem todo aquele povo?... Parece me que será dos anos setenta.. Seria na festa? Que saudades, moncorvo da minha alma.

    ResponderEliminar
  2. Parece que foi numa das festas dos emigrantes.Mais carros que pessoas(exibição de riqueza?) e estacionados em cima da praça!Como puderam alguns sair?

    ResponderEliminar
  3. Julgo que era a benção dos carros dos emigrantes!

    ResponderEliminar
  4. Mas que sarilho.. E eu a pensar que era a festa de agosto, mas a de antigamente. Afinal é a benção dos carros... Ao que chegámos!..e os que nao têm carro? Acho descriminação a mais...abençoem a vida, a fraternidade e o respeito pela natureza...

    ResponderEliminar
  5. No meu tempo,; quem passeava na praça; eram os Senhores. Para trz e para a frente pondo a conversa em dia. Nos dias de feira os vendedores montavam tambem sa tendas,. È do que me lembro da minha juventude, ja lá vai mais de meio século. Um abraço a todos os Moncorvenses.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.