terça-feira, 28 de agosto de 2012

Torre de Moncorvo e Alfândega da Fé na TVI


O Peso das Idades”, grande reportagem do jornalista Victor Bandarra para a TVI .O  norte de Portugal  foi representado pelos  concelhos de Torre de Moncorvo e Alfândega da Fé  . Versão  integral em: http://www.tvi.iol.pt/videos/13687557?ref=nf
Fotograma da reportagem

1 comentário:

  1. VICTOR BANDARRA
    Iniciou a carreira de jornalista em 1978 no jornal «Diário Popular».
    Pertenceu aos quadros da Agência de Informação ANOP, jornal Portugal Hoje, Agência NP, Agência LUSA e jornal Público. Foi um dos jornalistas do grupo fundador do jornal Público e da TVI.
    Foi colaborador permanente do Expresso, Tal & Qual, Semanário, RFM, Radiogest, RTP, O Inimigo (jornal de humor), Tribune de Genève e de outros jornais portugueses e estrangeiros.
    Foi colaborador como jornalista e/ou cronista, em jornais e revistas de Portugal, França, Angola e Brasil, a experiência de territórios e contextos mostra-se como uma peça chave para a isenção na construção da notícia.
    Membro da Assembleia-geral do Clube de Jornalistas, formador do CENJOR (Centro de Formação Nacional de Jornalistas), autor, apresentador e repórter dos programas como África Aqui, Africando e Quero Justiça! transmitidos pela TVI, é neste momento redactor - principal da TVI e autor e editor do programa «Todos Iguais» na TVI.
    Jornalista premiado com Prémios Gazeta de Reportagem (Imprensa Escrita e Televisão) Prémio Bordalo de Jornalismo, e dois prémios com a reportagem Africando e dois prémios de documentário promovidos pela Comissão Europeia.
    Co-autor, juntamente com a escritora brasileira Ana Maria Moretzen, da série de ficção Riscos (exibida na RTP e em outros canais de TV africanos e brasileiros).


    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.