quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Colheita de Incertezas".de Armando Sena


Depois da passagem de Zita Seabra e do Pe. G. Portocarrero de Almada, no dia 19 de Dezembro, para apresentarem o seu "Auto-de-fé", Foi a vez do Armando Sena trazer ao palco da Poética o seu novo romance, "Colheita de Incertezas". O evento teve lugar no dia 22
Sinopse da obra:
E se hoje, após vinte anos, descobrissem um segredo seu?
Sob um suspense contínuo, criado especialmente para aqueles que acham que a vida não é monocromática, que entre o cinzento e o negro há uma paleta infinita de cores, Armando Sena faz desfilar a vida de cinco personagens, vista de um ângulo com janela aberta para o Douro.
... As vinhas e o vinho como pano de fundo, o rio, o seu vale e as encostas, escondem segredos, alimentam paixões, são testemunhas de amores, traições e desencontros.
Nesse palco, vão-se desfiando histórias, digladiando anseios, desenhando frustrações e, do meio do cinzento, emerge o segredo que desvenda a colheita. A certeza de que a persistência é a melhor arma para expiar as agruras do mundo real.
Assim, tal como o rio no seu leito de inquietação encontra a foz, também os sentimentos desaguam num mar de plenitude e serenidade.

Do autor:
Nasceu em Pedome, pequena aldeia de Trás-os-Montes, em 1968. Engenheiro electrotécnico de formação, tem na escrita e na fotografia, mais que passatempos, duas paixões e pontos de referência, partilha e vivência social.
É também autor do romance "Na demanda do Ideal", publicado igualmente com a chancela da Lua de Marfim.
 
 

3 comentários:

  1. Tenho os dois livros deste autor.É obrigatório.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas vou procurar e ler.

    Júlia Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Colheita de incertezas na Poética online:
    http://poetica-livros.com/loja/index.php?route=product/product&filter_name=colheita%20de%20incertezas&filter_category_id=102&filter_sub_category=true&product_id=282

    Um abraço para todos :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.