quinta-feira, 14 de março de 2013

Museu de Arte Sacra -Torre de Moncorvo

Foral da Junqueira

No dia 15 de Março, pelas 10h00 o Sr. Presidente da República inaugurará o Museu de Arte Sacra instalado na Igreja da Misericórdia.
Às 10h30, desloca-se ao Centro de Memória e Biblioteca Municipal, aonde ficarão patentes duas exposições, uma de documentos do Arquivo Histórico e outra sobre a evolução recente de Torre de Moncorvo. Preside à sessão de lançamento da 2ª edição da monografia “Torre de Moncorvo Município Tradicional” de Ilda Fernandes.

2 comentários:

  1. O Presidente da República quebra amanhã a sua rotina em Belém e faz um mini-roteiro por três concelhos de Trás-os-Montes.

    A deslocação, hoje anunciada no site da presidência, abrange Torre de Moncorvo, Vila Flor e Carrazeda de Ansiães, correspondendo a convites que o presidente já tinha há algum tempo, segundo fonte de Belém.

    Em Torre de Moncorvo, Cavaco Silva inaugurará o Museu de Arte Sacra e participará na sessão de apresentação da reedição da monografia do município, estando prevista uma intervenção.

    Já em Vila Flor, visitará uma fábrica de cogumelos, bem como uma unidade de cuidados continuados. Em Carrazeda de Ansiães, deslocar-se-á também a uma empresa de processamento de maçãs.

    http://expresso.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.