terça-feira, 27 de agosto de 2013

Turismo do Douro passou a estar integrado na Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Foto de José Rodrigues 
Melchior Moreira eleito presidente do TPNP
Melchior Moreira foi eleito, na passada sexta-feira, 23 de Agosto, presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), recolhendo 96% dos votos, segundo informação do TPNP.
Melchior Moreira foi o único candidato que se apresentou ao acto eleitoral relativo ao período 2013-2018, de acordo com a legislação que, em Maio, veio reorganizar as entidades regionais de turismo e que ditou o fim do Turismo do Douro, que passou a estar integrado na Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
A presidência da entidade fica a cargo de Melchior Moreira, enquanto Vítor Sousa, actual vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, assume a presidência da Mesa da Assembleia Geral do TPNP.
Também para a Mesa da Assembleia Geral foi eleito Artur Cardoso, enquanto Jorge Magalhães (actual presidente da Câmara Municipal de Lousada), Fontainha Fernandes (reitor da UTAD), Hermínio Loureiro (actual presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis), Joaquim Ribeiro (empresário e presidente AHRESP Norte) passam a vogais da Comissão Executiva.

Já para o Conselho de Marketing foram eleitos Jorge Dias (Gran Cruz), Mário Ferreira (Douro Azul), Rui Ferreira (Unicer) Tito Silva (APAVT), Margarida Belém (GeoPark Arouca), Gustavo Duarte (atual presidente da Câmara Municipal de Foz Côa), e Gouveia Santos (Associação para o Museu dos Transportes e comunicações).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.