quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"VERÃO TOTAL" - Torre de Moncorvo


Veja ou reveja o programa "VERÃO TOTAL"inteiramente dedicado a Torre de Moncorvo, emitido na RTP1 no dia 12/9/13.O programa está dividido em 7 partes num total de 6 horas de emissão.
Link: http://www.rtp.pt/play/p1251/e128291/verao-total-2013

2 comentários:

  1. A dona Dina é a maior.Também gostei muito da Majora.O outro poeta popular foi uma desgraça.Quem o indicou?Nos vinhos só se salvou o dono da Quinta da Perdiz.Merece beber um Cistus reserva.Peixe é na Foz, no Pingo ,no Pingo talvez um fino.Gostei da camisa do dr.Nelson ,do charme da dra.Helena e a presença do dr.Rodrigues.A equipa de Carviçais que tem a melhor alheira da região mostrou o piriquito.Para a próxima que fique na gaiola.O professor Morais esteve à altura,sóbrio e claro.o arquitecto Seromenho esteve nervoso e deslocado.O homem da Vilariça mostrou como se recupera o melão e como se trabalha.Parabéns à Câmara por ter conseguido que a RTP estivesse 6horas a mostrar a nossa terra.
    Leitor

    ResponderEliminar
  2. AH, grande Dona Dina. Formidável o à vontade com que mostrou as coisas boas da nossa terra e as coisas deliciosas que ela própria faz.

    Um grande abraço
    Júlia Ribeiro

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.