domingo, 10 de novembro de 2013

Sporting C. Moncorvo - Primeira vitória fora

Constituição das equipas:
ABC-Nelas; 01 André, 04 Gonçalo, 05 Ricardinho, 06 Russo, 07 Rafa, 08 Edu, 09 Berto, 10 Mário, 11 Cruz, 12 Sérgio, 15 Pedro e treinador Augusto Assunção.
Sporting Clube de Moncorvo; 01 Rachado, 02 André, 03 Sérgio, 04 Mário, 05 Ruben, 09 Hélder, 10 Honorato, 11 Tó Neto, 13 Carlitos e treinador Jorge Paiva.
Árbitros da A.F. Coimbra Tiago Queirós, Hugo Mendes e cronometrista Gustavo Gomes.
     O Sporting de Moncorvo entrou muito apático no jogo e logo aos 2 minutos sofre o 1º golo através de Gonçalo, o ABC-Nelas pressiona muito alto e encosta a equipa visitante atrás, mas sem muitas oportunidades, contra a corrente o Sporting de Moncorvo marca o golo do empate ao minuto 7 por Honorato, mas o jogo não mudou e os locais dominaram mais e acabam por marcar o segundo a dois minutos do intervalo por Ricardinho, acaba a 1ª parte com vantagem dos da casa a merecerem mais.   A segunda parte começa e o jogo é diferente, com um Sporting mais dominador, e a pressionar mais os da casa, não é de admirar o golo  do empate, que só peca por ser tardio ao minuto 10 por André, que iria ser a grande figura do jogo ao apontar um hat-trick com os  golos a acontecerem ao minuto 12 e 16. Os da casa tentam chegar ao empate e colocam o guarda-redes avançado, mas só marcariam ao minuto 18 por Russo, a pressão dos da casa manteve-se até ao fim mas o resultado não mais se alterou. Primeira vitória do Sporting C. Moncorvo fora, que foi justificada pela excelente segunda parte e do seu guarda-redes Carlitos com excelentes defesas,  a arbitragem esteve em bom plano. Resultado Final ABC-Nelas 3 Sporting C. Moncorvo 4.
 Leandro Carona

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.