segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mundo Perfeito

Queridos amigos,

Obrigado a todos os que fizeram parte desta loucura que os calendários chamam 2013. Foi uma montanha russa: dezenas de apresentações em teatros e festivais de oito países, dois prémios nacionais, três novas criações, dois livros, uma mega-celebração do nosso 10º aniversário ao longo de cinco semanas com perto de uma centena de artistas e mais de dois mil e quinhentos espectadores...
E quase a fechar o ano, recebemos a notícia de que os Prémios Time Out Lisboa nomearam a “Maratona 10 anos, 10 horas” (que organizámos com o Teatro Maria Matos e a mala voadora) para Evento do Ano e o Tónan Quito para Melhor Actor de Teatro, pela sua interpretação na peça “Entrelinhas”, que estreámos no Teatro São Luiz.
E porque acreditamos que o nosso público vai “da junta de freguesia à Via Láctea”, neste ano em que fomos a primeira companhia de teatro portuguesa a estar presente em festivais como o Kunstenfestivaldesarts de Bruxelas ou o Dublin Theatre Festival, também visitamos pela primeira vez Sever do Vouga, já no próximo sábado .
 TRÊS DEDOS ABAIXO DO JOELHO

de Tiago Rodrigues
com Isabel Abreu e Gonçalo Waddington
 14 de Dezembro – Centro de Artes de Sever do Vouga

Os livros “Ingredientes do Mundo Perfeito”, de Rui Catalão e Tiago Gandra, e “Peças de Tiago Rodrigues” – que inclui os textos Coro dos Amantes, Tristeza e alegria na vida das girafas e Três dedos abaixo do joelho - podem ser adquiridos em conjunto por 25 euros, incluindo a oferta de uma fotografia da exposição “O desconcerto do mundo” autoria de Magda Bizarro.
Os livros podem ser encomendados através do mail ritamendes@mundoperfeito.pt e levantados no espaço alkantara ou recebidos em casa (acrescentando-se o valor dos portes de envio).

Ingredientes do Mundo Perfeito
de Rui Catalão e Tiago Gandra

Peças de Tiago Rodrigues
(Coro dos Amantes, Tristeza e alegria na vida das girafas e Três dedos abaixo do joelho)

O Mundo Perfeito é uma estrutura financiada por Governo de Portugal, Secretário de Estado da Cultura, DGARtes, associada a O Espaço do Tempo e residente no alkantara.


Nota do editor do blogue: Publicamos hoje, dia 30 de Dezembro, uma informação do grupo Mundo Perfeito, retirada da newsletter 12/2013. O espectáculo realizou-se a 14 de Dezembro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.