quarta-feira, 26 de março de 2014

O GAFT-Grupo Alma de Ferro Teatro celebra o dia Mundial do Teatro



'Há 50 anos, Jean Cocteau proferia a mensagem que inaugurava as celebrações do primeiro Dia Mundial do Teatro, criado pelo Instituto Internacional de Teatro da UNESCO. Desde então que, a 27 de Março, se homenageia, um pouco por todo o mundo, as artes do espectáculo, também junto do seu objecto: o público.' (Mariana Mata)

Torre de Moncorvo não é excepção e a festa faz-se no palco do Cine Teatro de Torre de Moncorvo - 28 de Março, às 21h30 - e representa-se uma peça adaptada de Camilo Castelo Branco, 'O Morgado de Fafe Amoroso'.

O GAFT - Grupo Alma de Ferro Teatro - numa parceria com o  Município de Torre de Moncorvo tem o prazer de vos convidar a fazer parte desta celebração, pois o Teatro não é só de quem o faz mas também de quem o assiste e promove! O Teatro é de todos nós!

Os bilhetes encontram-se disponíveis na Bilheteira do Cine Teatro de Torre de Moncorvo, no horário de funcionamento da Escola Sabor Artes e têm um custo de 2,5€.

Traz um amigo também vem divertir-te com  O GAFT - Grupo Alma de Ferro Teatro
 

2 comentários:

  1. Saúdo a entrada trinfal do nosso ALMA DE FERRO no cineteatro de todos nós,sem passadeira vermelha mas por direito próprio.O tempo do Quim Barreiros,Alices e Tózés acabou.Como ficamos comovidos e agradecidos a um gesto natural e óbvio:a entrada do ALMA DE FERRO na sua casa, o velho Teatro construido em 1952, no dia Mundial do TEATRO antecipando Abril.
    Moliere das Fragas

    ResponderEliminar
  2. Misé Fernandes :
    Este grupo de teatro é fantástico, Moncorvo sempre se dedicou á cultura nomeadamente á representação. Só a minha geração se lembra, mas no ano letivo 80 /81, o grupo de teatro da nossa escola ganhou o 1º lugar de teatro de escolas do país, realizado em Barcelinhos, do qual, tenho muito orgulho em ter participado.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.