terça-feira, 29 de abril de 2014

MONCORVO - Jogos Desportivos Concelhios.

  Secretário de Estado do Desporto e Juventude presente na entrega dos prémios dos Jogos Desportivos Concelhios

De 1 a 25 de Abril decorreu em Torre de Moncorvo mais uma edição dos Jogos Desportivos Concelhios.
A entrega dos prémios aos vencedores teve lugar no dia 25 de Abril no Cine-Teatro de Torre de Moncorvo. Na cerimónia esteve presente o Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Dr. Emídio Guerreiro que entregou os troféus da raiola, dos árbitros e do futsal, o Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Dr. Nuno Gonçalves, que entregou os prémios da Pesca Desportiva e malha, o Vice-Presidente, Victor Moreira, que procedeu à entrega dos troféus de sueca e o Presidente da Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo, José Meneses, a quem coube a tarefa de entregar os prémios do dominó.
Este ano estiveram em competição 6 modalidades, com destaque para a competição de futsal que englobou 12 equipas, de doze associações do concelho, num total de 130 atletas. A final foi disputada, no dia 25 de Abril, com casa cheia entre o Clube Académico de Carviçais e a Associação dos Amigos de Sequeiros, saindo vencedores estes últimos.
Os jogos populares realizaram-se também no dia 25 de Abril, no Campo de Jogos de São Paulo, com grande adesão dos participantes.
Os Jogos Desportivos Concelhios 2014 contaram nesta edição com cerca de 300 participantes das várias freguesias do concelho.

Luciana Raimundo        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.