sábado, 9 de agosto de 2014

Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo recebeu apresentação do livro “A Mulher que Venceu Don Juan” de Teresa Martins Marques


 A escritora Teresa Martins Marques apresentou no dia 1 de Agosto, na Biblioteca Municipal de Torre de Moncorvo a sua recente obra “A Mulher que Venceu Don Juan”.
O livro aborda a problemática da violência doméstica, apresentando vidas escondidas de três personagens de fundo Amaro Fróis, Manaças e Joana.
A sessão teve início com as palavras do Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves. José Mário Leite procedeu à apresentação do livro, tomando ainda a palavra Teresa Martins Marques e um representante da âncora editora.
No final da cerimónia a autora deu uma sessão de autógrafos no pátio que interliga a Biblioteca Municipal e o Centro de Memória acompanhada por um porto de honra.

 O público aderiu à iniciativa promovida pelo Município de Torre de Moncorvo. 

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 6 de Agosto de 2014
Luciana Raimundo

3 comentários:

  1. Ana Diogo :
    Bela iniciativa da Câmara Municipal e Biblioteca de Torre de Moncorvo!

    ResponderEliminar
  2. Filomena Ferreira :
    Uma óptima iniciativa da Cãmara Municipal e da Biblioteca de Torre de Moncorvo...

    ResponderEliminar
  3. Milhentos parabéns à autora Teresa Martins Marques, ao Presidente do Município de Moncorvo, ao amigo Lelo, ao apresentador do livro e , last but not least, à Editora Âncora.

    Abraços para todos
    Júlia

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.