sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Torre de Moncorvo - Inauguração da Loja Interativa de Turismo

 Tem lugar no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 15h30, a inauguração da Loja Interativa de Turismo de Torre de Moncorvo pelo Embaixador da Argentina, Dr. Jorge Arguello com a presença do Director do Turismo do Porto e Norte, Dr. Melchior Moreira.
Com a integração dos concelhos que pertenciam ao Turismo no Douro no Turismo do Porto e Norte de Portugal surgiu necessidade de adaptar os antigos Centros de Informação Turística em Lojas Interactivas de Turismo, de forma a haver uma uniformização dos espaços de informação turística.
A Loja Interactiva de Turismo permite uma imediata atualização da informação consoante a tipologia do turista, como a realização de reservas imediatas ou a possibilidade de incorporação de aplicações em dipositivos móveis, e permite a promoção dos bens aqui produzidos, incrementando o interesse pela sua procura e aquisição.

Com esta adaptação o concelho fará parte de uma rede eficiente, efetiva e uniformizada de locais de informação turística, com a utilização de tecnologias e áreas comerciais apropriadas.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 11 de Dezembro de 2014
Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.