quarta-feira, 25 de março de 2015

Feriado Municipal de Torre de Moncorvo assinalado com celebração de protocolos com associações do concelho

A Câmara Municipal de Torre de Moncorvo assinalou o Feriado Municipal, dia de S. José com uma homenagem aos funcionários do Município e com a celebração de protocolos e contratos com as Juntas de Freguesia, Associações e Instituições do concelho.
Este ano foi contemplada a Junta de Freguesia do Castedo, Grupo Desportivo de Torre de Moncorvo, Santa Casa da Misericórdia de Torre de Moncorvo, Clube de Caça e Pesca de Moncorvo, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Moncorvo, Fundação Francisco António Meireles, Associação dos Comerciantes e Industriais do Concelho de Moncorvo, Grupo Alma de Ferro Teatro, Banda Filarmónica de Felgar, Associação Cultural e Recreativa de Carviçais, Associação Cultural e Recreativa da Lousa, Associação, Cultural e Recreativa do Santo Cristo, Sporting Clube de Moncorvo, Agrupamento de Escuteiros nº 788, Projecto Arqueológico da Região de Moncorvo e a Associação Montes de Nordeste – Associação de Produtores de Agricultura Biológica de Trás-os-Montes e Alto Douro.
As festividades tiveram início com o hastear da Bandeira Nacional e do Município nos Paços do Concelho, com a participação da Escola Municipal Sabor Artes, Agrupamento de Escuteiros 788, Corpo dos Bombeiros Voluntários e Corpo do Destacamento da GNR de Moncorvo.
Tiveram ainda lugar as cerimónias religiosas, com a missa e procissões em honra de S. José, e uma sessão de fogo-de-artifício.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 24 de Março de 2015

Luciana Raimundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.