sexta-feira, 26 de junho de 2015

Torre de Moncorvo - Campo de Férias – Férias Desportivas para crianças dos 6 aos 11 anos

De 1 a 15 Julho realiza-se em Torre de Moncorvo um Campo de Verão -Férias Desportivas destinado às crianças dos 6 aos 11 anos de idade da freguesia de Torre de Moncorvo.
O campo de verão é uma alternativa pedagógica, desportiva e educacional para as crianças, onde podem interagir com as instituições e associações locais, de forma a promoverem o civismo e a cidadania. 
Do programa fazem parte várias iniciativas, entre elas a visita à Guarda Nacional Republicana, onde os mais pequenos assistirão  a uma formação de segurança,  a uma palestra sobre consumo de álcool e drogas e ficam a conhecer melhor as funcionalidades da instituição. Está também agendada uma visita aos Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo onde participarão num curso de Suporte Básico de Vida e praticarão escalada. No que diz respeito à parte lúdica está agendado um dia na Praia Fluvial das Foz do Sabor, um outro no parque aquático Aquafixe, outro nas Piscinas Municipais de Torre de Moncorvo e um na Pista de karting de Mirandela. As crianças realizarão ainda algumas 
atividades no Grupo Desportivo de Moncorvo e com a Dragon Force, nomeadamente um dia com os monitores da escola e outro numa visita ao Estádio do Dragão, no Porto.
A organização é da Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo e conta com o apoio do Município de Torre de Moncorvo e do Grupo Desportivo de Torre de Moncorvo.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 25 de Junho de 2015
Luciana Raimundo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.