quarta-feira, 22 de julho de 2015

Figueira de Castelo Rodrigo: Participação especial de Renato Pita promete adrenalina extra no Slalom

Clique na imagem para ver maior
O piloto português, actualmente a competir no Campeonato Europeus de Ralis, é a grande novidade da 17ª Edição do Slalom de Castelo Rodrigo. Renato Pita irá proporcionar experiências de co-drive no seu Peugeot 208 R2, dando a conhecer as emoções da modalidade.
Figueira de Castelo Rodrigo será, durante o fim-de-semana de 25 e 26 de Julho, palco de uma jornada dupla do Troféus Nacional de Perícia. Cerca de 30 pilotos, especialistas nesta modalidade, irão colocar à prova o seu talento, num desafio de velocidade e agilidade ao volante.
A 17ª Edição do Slalom de Castelo Rodrigo conta com a participação especial de Renato Pita, piloto da categoria RC4 do Campeonato Europeu de Ralis (ERC). No dia 25 de Julho, das 22h00 às 24h00, o piloto irá convidar os interessados a serem co-pilotos por breves momentos, experienciando as emoções de uma prova de ralis. Os co-drives decorrerão no Estádio Municipal.
“Agradeço à Escape Livre pelo convite para fazer parte deste grande evento do desporto automóvel. Os co-drives são uma forma de promover a modalidade e dar a conhecer o funcionamento de uma equipa profissional de ralis. Desde conhecer um carro por dentro e todas as suas especificidades até à experiência de corrida em si, permitem, nem que seja por breves instantes, a oportunidade de viver de perto as emoções fortes que a modalidade desperta”, afirma Renato Pita.
Depois da participação no Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande para Campeonato Nacional de Ralis, Renato Pita está agora concentrado na preparação da próxima prova do FIA ERC (Campeonato da Europa) que se realiza no final do próximo mês de Agosto na República Checa.

Fonte: http://www.multidesportos.pt/2015/07/21/slalom-de-castelo-rodrigo-participacao-especial-de-renato-pita-promete-adrenalina-extra/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.