quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Freixo de Espada à Cinta - Município promove mostra de produtos locais nas lojas Saboriccia

O Município de Freixo de Espada à Cinta promove no próximo dia 17 de outubro, uma mostra de produtos regionais e tradicionais nas lojas Saboriccia, loja de venda exclusiva de produtos regionais, na cidade do Porto. 
O evento que vai decorrer no dia 17 de outubro, um sábado, tem como grande objetivo projetar o nome de Freixo de Espada à Cinta e dos produtos que neste concelho se produzem além do Reino Maravilhoso. 

A atividade começa com a Banda de Música de Freixo de Espada à Cinta a atuar na Rua de Santa Catarina, mostrando também que culturalmente Freixo de Espada à Cinta está vivo. 
Esta iniciativa vem ao encontro de um dos ideais do executivo municipal de Freixo que assenta na promoção e divulgação da região e dos seus produtos, apoiando os produtores de Freixo com iniciativas que lhes permitam mostrar os seus produtos além das nossas fronteiras.
Vinho, vinagre, azeite, azeitonas, amêndoas caramelizadas, cerveja artesanal, são alguns dos produtos que vamos ter na mostra dos produtos locais. 
A mostra de produtos regionais de Freixo nas lojas Saboriccia, no Porto, é uma organização da Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta, totalmente gratuita e aberta a todos os produtores do concelho de Freixo de Espada à Cinta que tenham os seus produtos rotulados. 

Gabinete de Comunicação da CM de Freixo de Espada à Cinta, 07 de outubro de 2015
Sara Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.