quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Freixo de Espada à Cinta - Município promoveu Freixo e os seus produtos na cidade do Porto

O Município de Freixo de Espada à Cinta promoveu no passado sábado, dia 17 de outubro, em colaboração com a loja de produtos regionais Saboriccia, uma mostra e venda de produtos de Freixo na cidade do Porto.

A acompanhar este evento esteve a Banda de Música de Freixo de Espada à Cinta, que tocou na Rua de Santa Catarina, em frente à loja de produtos regionais, o que levou a que centenas de pessoas se concentrassem junto à loja, para ouvir a banda, degustar e comprar os produtos de Freixo. 

Maria do Céu Quintas, presidente da autarquia, mostrou-se “contente e satisfeita” com a forma como o evento decorreu, dizendo que esta é uma iniciativa a repetir. Nas palavras da presidente “O concelho de Freixo, e os produtos que se fazem por cá, merecem ser promovidos, temos de levar Freixo aos quatro cantos de Portugal. Mostrar que somos um concelho, que apesar de pequeno em dimensão, somos grandes a nível gastronómico, cultural, e do bem receber”.

A iniciativa foi um sucesso também nas palavras do proprietário da Saboriccia, que elogiou a qualidade dos produtos de Freixo.

Este foi o primeiro evento realizado pelo Município com vista à promoção conjunta de Freixo de Espada à Cinta e dos produtos de Freixo, no entanto estão já a ser pensados mais eventos do género para outros locais. 


Gabinete de Comunicação da CM de Freixo de Espada à Cinta, 21 de outubro de 2015
Sara Alves 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.