sábado, 20 de fevereiro de 2016

Torre de Moncorvo recebeu Teatralma - I Mostra de Artes Cénicas



Nos dias 6, 7, 13 e 14 de Fevereiro teve lugar em Torre de Moncorvo a Teatralama, I Mostra de Artes Cénicas de Torre de Moncorvo.
A sessão de abertura contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, da vice-presidente da Federação Portuguesa de Teatro Amador, Tânia Falcão, e do Presidente do Grupo Alma de Ferro Teatro, Américo Pereira.
Do programa fez parte o monólogo “Os Malefícios do Tabaco” interpretado por um membro do Grupo Alma de Ferro Teatro, a peça “Amá-la com Estórias” do grupo de teatro Zun Zum, a peça de teatro infantil “O Zé das Moscas” do grupo Teatro Sem Dono, a peça “Flor Alma Espanca” de Leandro Vale, interpretada pelo grupo Renascer- Teatro e o encerramento da mostra terminou com a peça de teatro “Não Há Pai” do conhecido ator Tozé Martinho.
O encontro contou também com dois workshops de formação de atores, um
da autoria de Nuno Loureiro e outro de Tozé Martinho, que decorreram no Celeiro.
Realizaram-se ainda duas oficinas de artes cénicas, uma de modelagem de balões e uma outra de caracterização da responsabilidade do Grupo Alma de Ferro Teatro, no Jardim Dr. Horácio de Sousa.
A primeira edição da Mostra de Artes Cénicas foi já um sucesso tendo passado pelo Cineteatro de Torre de Moncorvo aproximadamente 750 espetadores.
A iniciativa foi organizada pelo Grupo Alma de Ferro Teatro com o apoio do Município de Torre de Moncorvo.

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, 19 de Fevereiro de 2016
Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.