sexta-feira, 8 de julho de 2016

Carviçais - Contrato Interadministrativo


Foi celebrado um Contrato Interadministrativo de delegação de competências para execução do projeto de investimentos de "Pavimentação a betão betuminoso a quente" na Junta de Freguesia de Carviçais.

Este Contrato celebrado entre o Município de Torre de Moncorvo e a Junta de Freguesia de Carviçais, tem como objeto a realização de diversas pavimentações com colocação de betão betuminoso a quente, alcatrão, em diversos locais da Freguesia de Carviçais, cujo valor total de investimento se estima em € 158.508,69.

O referido Contrato teve as aprovações necessárias ao desenrolar do processo, por unanimidade de votos em reunião de Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, Assembleia Municipal de Torre de Moncorvo, Junta de Freguesia de Carviçais, e por maioria em Assembleia de Freguesia de Carviçais.

Estas pavimentações serão efetuadas na Freguesia de Carviçais, em:

- Macieirinha, nas ruas onde foi efetuada a rede de saneamento e até ao cemitério;

- Carviçais, Rua Vale Redondo até à Eira do Velho;

- Nogueirinha, da estrada municipal à Capela e em volta da Eira.


Trata-se do concretizar de mais uma etapa que permitirá a realização de mais um compromisso previsto para a Freguesia de Carviçais, das equipas lideradas por Nuno Gonçalves e Francisco Braz, numa obra conjunta e de colaboração entre a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo e a Junta de Freguesia de Carriçais.

Fonte: Newsletter de Carviçais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.