terça-feira, 19 de julho de 2016

Carviçais Rock


O Carviçais Rock vai regressar nos dias 22 e 23 de Julho a Carviçais, uma aldeia transmontana do concelho de Torre de Moncorvo.

O "heavy metal" volta ao Carviçais Rock, no concelho de Torre de Moncorvo, com os Moonspell como protagonistas, retomando assim a essência do mais antigo festival de Trás-os-Montes.

O Carviçais Rock abre na sexta com bandas de "hip hop" como Regula, Mundo Segundo, Meio-Irmão, Sebenta e Carlos Besser.

Mas também estarão DJ Oder, Serrabulho, Bleeding SIN e Miguel Pina.

"É um cartaz eclético e para vários tipos de público. Não nos podemos dar ao luxo de apostar só num género", diz Francisco Braz, Presidente da junta de Carviçais, que organiza este evento em parceria com a Câmara de Moncorvo e o Clube Académico de Carviçais.

Aliás, o autarca dá conta das "enormes dificuldades" que é organizar um festival no interior, o que obriga a organização a trabalhar de acordo com a realidade local, sem pôr o pé fora do perímetro. "Não temos grandes patrocinadores, só empresas locais. Não podemos rivalizar com os festivais do litoral que são muitos e atraem multidões", diz. A iniciativa custa 50 mil euros.

Francisco Braz realça que a região de Moncorvo "já é um excelente cartaz" de paisagem, gastronomia e paz, que nestes dois dias é complementado com música.

O festival dispões de zona de campismo gratuita, no recinto há wi-fi também grátis e as piscinas de Torre de Moncorvo e a praia fluvial da Foz do Sabor são atractivos muito próximos.


"Carviçais, a aldeia do rock!", termina a nota de imprensa

Fonte: http://www.hardmusica.pt/lazer/concertos/33485-festival-carvicais-rock-volta-ao-metal-mas-o-hip-hop-tambem-la-esta.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.